quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O tempo...

Acordei hoje bem atrasada,sai correndo pelas ruas de terra olhando as montanhas da serra que estavam sem neblina e começei a refletir sobre o motivo pelo qual vim parar nessa cidade.
Eu não imaginava que um dia moraria em um lugar tão belo,rodeada pela natureza,mas quando vi nossa casa pela internet tive a sensação de já ter estado por ali, incrivel como as vezes as coisas acontecem na nossa vida sem que tivessemos feito planos.
Ontem pela madrugada fiquei com meu irmão olhando o grande aquário que temos,sou contra ter aquários em casa mas ele veio com a grande mudança da mamis e papis semana passada .Fiquei ali parada observando,e começei derrepente perceber que eu estava me sentindo como eles,presa em uma situação na qual não sei a saida.
Mas ao observar hoje as colinas pela manhã corrida,vi que tudo tem seu tempo e as vezesé melhor apenas observar e esperar até que tudo flua da maneira certa e melhor para todos!

Um ótimo dia de paz e harmonia a todos que por aqui passarem!
Beijos da Dri!

2 comentários:

  1. Bom dia querida...
    Acredite, antes mesmo de ter certeza eu sabia que era vc.
    Quando começa...eu não imaginava que um dia moraria em um lugar tão belo,rodeada pela natureza,mas quando vi nossa casa pela internet tive a sensação de já ter estado por ali, incrivel como as vezes as coisas acontecem na nossa vida sem que tivessemos feito planos.
    Pensei é a Dri!!!
    Que bom que voltou, use e abuse do espaço kkkk.
    Estarei por ai no fdsemana!
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir