quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Assim como previsto...

Hoje pela manhã sentia que o tempo seria minha melhor saida,pra falar a verdade eu estava com um sentimento estranho,vazio como se estivesse sem rumo e o futuro fosse incerto.
Ao meio dia em ponto veio a noticia boa para alegrar o resto do meu dia,fazendo a esperança renascer de uma vida boa que eu já tinha !
Estou feliz por perceber que aqui nesse lugar belo aprendi a esperar ter paciência e auto controle!As vezes a vida nos coloca em situações que jamais esperamos estar, mas nossas atitudes fazem com que o tempo seja a nosso favor ,assim evoluimos sempre aprendendo com as dificuldades da vida!
Ótima tarde a todos...

O tempo...

Acordei hoje bem atrasada,sai correndo pelas ruas de terra olhando as montanhas da serra que estavam sem neblina e começei a refletir sobre o motivo pelo qual vim parar nessa cidade.
Eu não imaginava que um dia moraria em um lugar tão belo,rodeada pela natureza,mas quando vi nossa casa pela internet tive a sensação de já ter estado por ali, incrivel como as vezes as coisas acontecem na nossa vida sem que tivessemos feito planos.
Ontem pela madrugada fiquei com meu irmão olhando o grande aquário que temos,sou contra ter aquários em casa mas ele veio com a grande mudança da mamis e papis semana passada .Fiquei ali parada observando,e começei derrepente perceber que eu estava me sentindo como eles,presa em uma situação na qual não sei a saida.
Mas ao observar hoje as colinas pela manhã corrida,vi que tudo tem seu tempo e as vezesé melhor apenas observar e esperar até que tudo flua da maneira certa e melhor para todos!

Um ótimo dia de paz e harmonia a todos que por aqui passarem!
Beijos da Dri!