sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Feliz

Hoje estou bem feliz,mas feliz mesmo,talvez várias coisas sejam resolvidas hoje,acredito que pegarei as chaves da nova casa, tenho mil idéias na cabeça,acho até que muita informação e nem sei por onde começar.Tenho planos,farei caminhada todos os dias na praia,estamos no horário de verão!!!!Isso vai me fazer bem,relaxar um pouco depois do trabalho,sozinha na praia é tudo que eu preciso...ficar só,pra mim isso é muito importante,percebi com o tempo que eu conseguia fazer companhia pra mim mesma e isso foi muito importante nesses 4 anos que vive sem vizinhos e longe de tudo e todos!Aqui conheci poucas pessoas,algumas serão pra sempre,outras passaram, sempre me  ensinando algo que servirão na vida!Daqui alguns dias estarei de mudança deixando meu doce lar que tanto amei,e mudando para meu novo espaço,e dando espaço para minha querida familia sentir a alegria de viver em sintonia com a natureza,o que é mais importante eu acho!Bjus paz e Harmonia sempre!

Um comentário:

  1. Oi Loira !
    Que boommm que tudo deu certo, e você realizando sua vida, rumo ao "novodocelar".
    Hahaha, tenho certeza que será uma vitrine aos meus olhos, sua orquidaes e cada plantinha que você me apresenta quando vou te visitar!!!
    As meninas na nova casa ficarão felizes também.
    Beijo em todos, na sua linda familia, e no Beto.
    Deus abençoe grandemente sua nova morada.
    Su

    ResponderExcluir