segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Nova Fase

Oieeeee, a fase é de alegria ,várias coisas boas acontecendo, o novo traz alegria ,chance, sonhos enfim tudo de bom.com!
Me mudei nesse sábado a sensação era de vida nova.
Ganhei um presentinho pra casa nova ,um mini cacto (meu irmão acertou em cheio).
Ao retirar as coisas do antigo Doce Lar minha mamis me presenteou com um bicho de pelucia que ela guardou por muito tempo,ele foi meu na fase onde eu colecionava bichos,ela achou que eu merecia levar uma lembrança daquela boa fase!

Não é fofo????
As coisa estão bem desorganizadas ainda,mas vou colocando em ordem aos poucos porque alguns móveis ainda não chegaram,então imaginem a loucura!
Estou muito contente ,alias estamos né!Eu Beto e minhas princesas hanna,mel e Nina.
Bjus a todos que aqui passarem e uma bela segunda de paz e muita harmonia sempre!

Um comentário:

  1. Que delicia Loiraaaaaaaa!Parabéns para vc Beto e as meninas, estou certa que a felicidade estará em seu novo lar com muita realização saude e amor!
    esta fase é deliciosa, cada coisinha pra casa novaa traz muitas alegria, até sei como será super lindo este novo lindo e doce lar, cheio de fofurices!
    Apruveitaaaaaaaa
    Bjus
    Su

    ResponderExcluir